Skip to content

BOLSA FAMILIA : CURRAL ELEITOREIRO

setembro 21, 2010

O Post de hoje é este á seguir;

Essa tal esquerda festiva que ai está tentando perpetuar-se no comando do Brasil, coisa que ” nunca se viu antes neste país” , falou mal  durante anos a fio da maneira como os tais ” Coronéis”  , principalmente os do nordeste, mantinham-se no poder.Hoje seguem os mesmos dogmas e distribuem ” Bolsa Familia” no lugar das ” ajudas”  que mais tarde receberam nome de ” cestas básicas”  e por último e agregadamente os ” empregos”. A Constituição de 1988 diz que acesso a cargo públio somente através de concurso público ( apurado honestamente, esperava-se) mas ” elles ” deram um jeitinho ” como nunca se viu neste país” e passaram a contratar através de ” empresas terceirizadas” que servem de fachada para as mais diversas fraudes á nação, aos cofres públicos.Safadeza pura! O povo precisa tomar consciência e aprender a votar.

Há alguns anos atrás, o Sr. Edson Arantes do Nascimento , o PELÉ, disse :  “o  povo brasileiro não sabe votar”.

Certo estava e está. Ainda há pouco,neste fim de semana, ouvi mais de cem (100) pessoas me dizendo: ”  Vou de Santinha 43   e se der  2º turno ai vou mesmo de Ferra”. Argumentei: – Mas não ganha e nem vai para o 2º turno  e assim você vai ajudar estar elegendo quem você diz que jamais receberá seu voto. Você acabou de dizer horrores sobre a Dilma. Então, por favor, raciocine e veja que se você for pelo caminho do tal votinho de protesto e não lógico, você vaio ajudar a perpetuar essa safadeza que ai está.

Pasmem , mas de alguns escutei : ” Paciência, se eLLa( Dilma Collorida Sarnenta Bigoduda Temmerosa ) ganhar, a recompensa nossa é que a CORRUPÇÃO   deLLes, do PT , tem custo menos elevado.

Tornei argumentar: mas corrupção é o que combatemos e você me fala isso? ” Ah, jornalista FULLTIMEWATCHER  meu amigo e entrevistador; este país é assim mesmo”.

Vi então que a corrupção, a antiga ” MARACUTAIA” que o presidente molusco implantou no Brasil junto com Ze Dirceu e sua troupe já atingiu níveis endemicos e até pandêmicos.

Alguem pensa que a Bolívia ganhou refinaria da Petrobrás ou sabe o que de fato há?

Alguem pensa que os KWH de Itaipu sendo pagos mais caros para o Paraguay   não gerou lucros pessoais?

Lula é um zero à esquerda. Por ele  o trabalho dá lugar a  um cartão para a Bolsa Família.

Lula veio à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer a eleição no primeiro turno. No Ibope. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas. Tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão. No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou. O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso. Santa Catarina costuma “extirpar” demagogos imbecis e estúpidos.

……………………………………………………………………..

Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Aqui estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: